Se você já recebe este tipo de paciente no seu consultório, ou deseja entrar neste mercado muito necessário e lucrativo,
> Fundamentos do Método Abracinho
> Resultados esperados e obtidos
> Sistemas corporais: postura, movimento, fluxo de fluidos, fáscias, comportamento visceral, comportamento muscular
> Anatomia Palpatória
> Integração e esclarecimento de dúvidas;
> Demonstração Prática;
> Muita, muita prática em bebês!
Olá! Me chamo Jessica Ibde e há mais de 12 anos tenho dedicado minha vida profissional ao tratamento de assimetrias cranianas em bebês.
O fruto de toda minha experiência profissional me levou a desenvolver meu próprio método para o tratamento das assimetrias cranianas. A Massagem do Abracinho.
A Massagem do Abracinho é um método prático, sutil e inovador, que surgiu da combinação de vários conhecimentos: a osteopatia, a anatomia infantil aprofundada e a prática avançada da terapia de toque.
Essa combinação é o que dá à Massagem do Abracinho o poder de oferecer uma rápida melhora na assimetria, dispensando o uso de capacetinho na maioria dos casos.
Se você quer dar esse grande salto como profissional, clique no botão abaixo e fale com a gente.
Isso vai depende basicamente da sua dedicação ao aplicar o que aprender aqui.
No geral a resposta corporal é rápida. Aplicando um pouquinho por dia já tive mães que notaram mudanças tanto corporais quanto comportamentais e de movimentos em 2 semanas.
Sim! Você, seu companheiro, a avó, a babá, e quem mais você quiser ensinar a ter esse contato manual e afetuoso com seu bebê.
O programa foi desenvolvido para pessoas leigas, que não sabem nada sobre massagem ou corpo humano, se tornem capazes de aplicar em seus bebês com segurança e efetividade.
E afirmo com segurança: é impossível machucar seu bebê com a massagem do Abracinho, pois:
1- você não aperta o corpo do bebê e sim abraça, com a posição da mão na qual você não é capaz de gerar força para machucar.
2- você entendera a linguagem do bebê, ele vai conseguir te sinalizar se não esta gostando ou se está sensível ao toque.
3- o programa já foi testado com diversas mães e bebês, em todo o país e até de fora do brasil, e todas elas aplicaram em segurança e com sucesso.
Não. As técnicas e massagens que você vai aprender não substitui a necessidade de um acompanhamento profissional, e nem é esse o objetivo da Massagem do Abracinho.
O objetivo principal é da Massagem do Abracinho é acrescentar cuidados ao seu bebê, buscando assim acelerar os resultados obtidos com o acompanhamento profissional.
Com as mudanças corporais: regiões duras ficando molinhas, regiões pálidas ficando mais viçosas, o seu bebê adquirindo movimentos e atividades que antes não fazia.
Com mudanças fisiológicas: melhora de constipação, evacuações com menos esforço, melhora na qualidade do sono, diminuição de engasgos e refluxo.
E com mudanças comportamentais: seu bebê estará mais calmo, mais concentrado, mais relaxado, com maior interação.
Os bebês são seres humanos únicos e individuais como todos nós, por isso o programa não é um protocolo e sim um guia personalizável. Se você sentir qualquer dificuldade, observar RED FLAGS ou o seu bebê tem uma particularidade complexa, atipia, síndromes, e graus elevados de severidade em assimetria craniana ou torcicolo congênito recomendo fortemente o acompanhamento também da terapia especializada pelo teleatendimento ou presencialmente comigo ou alguma das minhas alunas do Método Abracinho. Assim seu bebê será assistido como um todo dentro da realidade dele.
O que vai aprender aqui não é um substituto para os cuidados de um pediatra ou de um tratamento fisioterapêutico/ osteopático. O programa funciona complementando e acelerando os resultados dos tratamentos já vigentes.
São os pais passam a maior parte das horas com o bebê, portanto podem dedicar muito mais tempo a aplicação dos cuidados e massagens.
Para bebês que não tem acesso ao tratamento ou mãe que ainda nem sabem que seus bebês precisam de tratamento, é uma oportunidade de agir apesar disso, sob a minha orientação, de forma terapêutica e preventiva.
No programa você aprende a identificar os sinais de que o bebê precisa de ajuda. Vocês podem assistir juntos ou você, após fazer os registros iniciais de identificação dos obstáculos do desenvolvimento, pode apresentar a ele. Vendo o vídeo e seus apontamentos, contra fatos não há o que argumentar.